wodbo Conquest: Update 1.3

Playlist atual:
Info. música: - -
3 - 1008 - The Perfect .
4 - 1005 - Black Psych
5 - 1002 - King Alucard
6 - 998 - Kend Killer
7 - 997 - Ghengis Khan
8 - 996 - Pedrinho rush

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Update 1.3








ola, amigos desculpem minha falta no ot, estou agilisando as pendencias do update. onde quero trazer ulquiorra, para quem gosta de bleach, e Vegetto para quem gosta de dragon ball.
Novas hunts estao por vir, para todos os levels, claro que talves demore de terminar as hunts ants do up. mas ao menos uma eu vou colocar.
meu maior trabalho esta em colocar hollows devido a dificuldade de inserir os pedaços graficos.

Vegetto (Profissão)
Ninja (Monster)
Ulquiorra (Profissão)
Hollow (Monster)
Snake Hollow (Monster)
Green Hollow (Monster)
Gray Hollow (Monster
Quero remanejar as magias entao, ate vcs mesmo que usam magias que veem que esta muito apelativas me ajudem a fazer um ot melhor

segue uns links que ajudaram.
Chat Conquest group1280833@groupsim.com

Um comentário:

  1. Cara to loco pra q chegue esses caras Ulquiorra e vegetto muito loco By:Brolly'Rullz

    ResponderExcluir