wodbo Conquest: Sugestao

Playlist atual:
Info. música: - -
3 - 1008 - The Perfect .
4 - 1005 - Black Psych
5 - 1002 - King Alucard
6 - 998 - Kend Killer
7 - 997 - Ghengis Khan
8 - 996 - Pedrinho rush

terça-feira, 19 de abril de 2011

Sugestao

Deixe sua sugestao como um comentario

Um comentário:

  1. Kira aqui quem fala é o jogador Baldack, o Extrwonx dnv ta me trollando, toda vez que entro é isso, me prende em algum lugar pra eu não upar mais, me ameaça e coloca no global que to hunted pra todos me matarem, e ainda fica tirando sarro, pois ele sabe que não acontecerá nd, eu peço que não deixe passar em branco por favor, tenho print screen de tudo oq ele me falou, e das risadas que ele teclou tirando sarro, por favor Kira não deixe passar em branco.

    O que ele me falou com o char dele após me prender:

    16:26 Sidynhock [879]: fica ai perdendo dias de vip
    16:27 Sidynhock [879]: invez de upa
    16:27 Sidynhock [879]: ehuuhuhuehue

    o que ele falou no global sobre o hunted:
    16:26 Extrwonx: Galera Baldack E Hunted Meu Quem ver pode matar saindo aki

    Posso mandar os prints por e-mail, por favor kira.
    att, Baldack.

    ResponderExcluir