wodbo Conquest: Account Manager

Playlist atual:
Info. música: - -
3 - 1008 - The Perfect .
4 - 1005 - Black Psych
5 - 1002 - King Alucard
6 - 998 - Kend Killer
7 - 997 - Ghengis Khan
8 - 996 - Pedrinho rush

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Account Manager

Bom gente devido a problemas, domingo o ot possivelmente passara para o modo sqlite (account manager [Fazaer conta no client])
respondendo a algumas questoes
tudo sera resetado incluindo as contas.
quem tiver premmy podera solicitar devolta basta me enviar um email informando seu login atual.
Duvidas deixar comentarios

16 comentários:

  1. vlw adm reseta aew se for reseta aew nn vai mais fikar caindo???

    ResponderExcluir
  2. Kira eu esquessi o email do wodbo conquest manda o email ae pf?????


    By: Misk Boladao


    Facebook: Luis Gabriel Francisco Argate

    emtra em contato ae

    ResponderExcluir
  3. Luis Gabriel Ake amanha que horas vai resetar???



    Vai ter evento?

    ResponderExcluir
  4. Horário previsto para a manutenção?

    ResponderExcluir
  5. AFS MANOW SE VAI DAR INTENS PRA GENTE N VOU PERDER TUDO AFS SACO MEU DEXA DO JEITO QUE ESTA

    ResponderExcluir
  6. ADM E MINHA VIP MAW EU TINHA 41 DIAS DE VIP

    ResponderExcluir
  7. lek vc podera enviar um email para w_conquest@live.com
    dizendo seu login
    assim vou verificar se a conta tem a quantidade de dias que vc disse e adicionar
    diga tambem o nome do char novo

    ResponderExcluir
  8. para criar account eh no client, faça download do client

    http://wcgtnews.blogspot.com.br/2013/03/account-manager.html

    ResponderExcluir
  9. porra kira.... quero falar com tigo vei

    ResponderExcluir
  10. aafsss kira eu ja te mandei um imail da minha senha antes do reset e pá da minha vip e o nome do meu char agr so que tu nn mando minha vip v~e la mano e tmb ja me passa o site pra compra vip via boleto

    ResponderExcluir
  11. Kara tu tem que criar account novamente no jogo, digitando 1 no login é 1 na senha, e mandar email para o kira com os dados da account

    ResponderExcluir
  12. envia o email para w_conquest@live.com

    ResponderExcluir
  13. rpz nao dar para criar account arruma isso plz

    ResponderExcluir
  14. mano nao ta indo nao como cria conta vei

    ResponderExcluir