wodbo Conquest: Comandos de Guild

Playlist atual:
Info. música: - -
3 - 1008 - The Perfect .
4 - 1005 - Black Psych
5 - 1002 - King Alucard
6 - 998 - Kend Killer
7 - 997 - Ghengis Khan
8 - 996 - Pedrinho rush

sábado, 24 de novembro de 2012

Comandos de Guild



Os comando são bem simples de se utilizar e até mais fáceis do que um npc geralmente seria.

Comandos básicos

!createguild (Nome) - Este comando serve para criar a guild. Por exemplo: se você quer que o nome da guild seja Livcat você fala !createguild Livcat.

!joinguild (Nome) - Este comando serve para entrar na tal guild. Por exemplo: se você quer entrar na guild cuja o nome seja Livcat você fala !joinguild Livcat. Só irá funcionar se você estiver invitado nela (para invitar é logo abaixo).

Comandos avançados

Ao criar/entrar na guild abra o Guild-Chat, e lá você pode usar alguns comandos, como por exemplo os abaixos.

!commands - Ao executar este comando no Guild-Chat, aparecerá todos os comandos possíveis de executar no mesmo.

OBS.: Os comandos só funcionam se usados no Guild-Chat.

!setmotd (Mensagem) - Este comando tem a função de mudar a mensagem-do-dia da Guild (esta mensagem aparece ao abrir o Guild-Chat). Por exemplo: se você quiser colocar para a mensagem ser: "Bom dia gente, hoje a noite todos nós iremos upar nos Demons!", você fala: !setmotd Bom dia gente, hoje a noite todos nós iremos upar nos Demons!.

!cleanmotd - Este comando tem como a função de limpar a mensagem-do-dia. Ao limpar irá aparecer nada ao abrir o Guild-Chat.

!leave - Serve para sair da guild, porém o Líder dela não pode, tem que promover alguém para Líder para poder sair, ou então usando o comando para fechar a Guild.


!invite (Player) - Serve para convidar alguém a entrar à guild. Por exemplo: se for invitar Koninho, você fala !invite Koninho.

!kick (Player) - Serve para kickar (tirar, excluir) alguém da guild. Por exemplo: se for kickar Koninho, você fala !kick Koninho.

Um comentário:

  1. kira eu criei uma guild mas eu queria mudar o nome dela ou excluir e cria uma nova mas eu nao consego sera que tem como sair da guild que eu mesmo criei?

    ResponderExcluir