wodbo Conquest: Reborn WCGT city WODBO

Playlist atual:
Info. música: - -
3 - 1008 - The Perfect .
4 - 1005 - Black Psych
5 - 1002 - King Alucard
6 - 998 - Kend Killer
7 - 997 - Ghengis Khan
8 - 996 - Pedrinho rush

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Reborn WCGT city WODBO

Conversa com NPCs a caminho do reborn
Hi/quest/yes
quando chegar no reborn diga
hi/reborn/yes
Algumas vocaçoes pricisam estar na primeira transform
Como chegar:
Va para os Dragons e siga este caminho.
Ate encontrar Rukia.



NPC reborn de karakura Veja aki.

2 comentários:

  1. Kira aki é o mamilos queria pedir pra voce resolver o problema da fila pra free no wcgt eu fico uma hora mais ou menos na fila e isso ta me dando agunia ja , vlw.

    ResponderExcluir
  2. GM como fica meu caso mano???? Meu char ficou bugado no dba! ele está sem BUFF. EU preciso que vc conserte meu char.
    Ja te mandei e-mail, ja postei recados aqui e nada de vc se pronunciar.. Mano meu char está sem os buff..........
    Tu entra no GM harriii direto la mano...È so tu consertar meus buff.

    ResponderExcluir