wodbo Conquest: ADM Kira

Playlist atual:
Info. música: - -
3 - 1008 - The Perfect .
4 - 1005 - Black Psych
5 - 1002 - King Alucard
6 - 998 - Kend Killer
7 - 997 - Ghengis Khan
8 - 996 - Pedrinho rush

segunda-feira, 23 de abril de 2012

ADM Kira


Estava sem internet e vi que tem algumas reclamações, estas pessoas, me enviem um email
Endereço:
w_conquest@live.com

Acabei de entender, algumas pessoas pensaram que o WC estava off, ele nao estava off, e sim o site, motivo O no-ip um site que redireciona o ip para o link servegame.com etc ele todo mes pedi que seja atualisado, dai o motivo de o site aparecer off. No entanto o jogo continuava online.
Peço desculpas.

15 comentários:

  1. Não estou conseguindo fazer uma conta... Oque eu faço?

    ResponderExcluir
  2. GM, venho aqui informar que meu char ficou bugado ( fiquei sem buffs e sem itens no corpo).Isso aconteceu hoje, dia 21 de abril, depois que o server caiu.
    Quando o server voltou eu loguei e vi que o char estava sem buffs e sem os itens no corpo.
    O que pode ser feito no meu caso GM?

    ResponderExcluir
  3. Kira nao consigo acessar minha cc...aki dear'bod

    ResponderExcluir
  4. EU PEÇO QUE ME DEI O SCRIPT DO ZAIKO E TBM QUERO QUE ME FALE SE O EXP DO SERVER AUMENTO OBS: É SO UM PEDIDO NAO ESTOU EXIGINDO E TBM QUERO SABER O EXP SE AUMENTO PRA VE SE JOGO (VEJA O POST QUANDO SE POSTO OS NOVOS PERSONAGEMS ZAIKO UHARA E UM OUTRO LA ESTA UM OUTRO PEDIDO MEU DO ZAIKO POR FAVOR ME PASSE O SCRIPT

    ResponderExcluir
  5. eu nao entendi sua pergunta asmandaha

    ResponderExcluir
  6. kira o script do zaiko
    se pode me da uma copia
    ?
    me fale as horas que posso manter contato com vc meu msn e marcoantonio9714@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. eu tambem queria saber quanto e o exp do server se e 200x ou 100x ou ate mais de 999x se n saber quero saber lvl do mais top

    ResponderExcluir
  8. Bleach Sc, e Wodbo conquest 5X, o WC-Gt eh 500x

    ResponderExcluir
  9. GM como fica meu caso mano???? Meu char ficou bugado no dba! ele está sem BUFF. EU preciso que vc conserte meu char.
    Ja te mandei e-mail, ja postei recados aqui e nada de vc se pronunciar.. Mano meu char está sem os buff.........

    ResponderExcluir
  10. GM como fica meu caso mano???? Meu char ficou bugado no dba! ele está sem BUFF. EU preciso que vc conserte meu char.
    Ja te mandei e-mail, ja postei recados aqui e nada de vc se pronunciar.. Mano meu char está sem os buff..........
    Tu entra no GM harriii direto la mano...È so tu consertar meus buff.

    ResponderExcluir
  11. o ADM resolve isso ai poo me da o script do xicor ai

    ResponderExcluir
  12. ADM KIRA, hoje quarta-feira,20 de junho, o server deu novamente o erro em que as contas perdem todos os itens e ate os BUFF ( mais importante). Entao a soluçao é voce usar o backup que tem para recuperar os chars um dia anterior a hoje ou entao ate 1 semana atras. Todos os player esperam respostas.

    DBADVENTURE.SERVEGAME.COM

    ResponderExcluir
  13. essa merda n tem nem como faser a conta pra jogar..eu clico em your accont coloco register..e n da em anda n abr pagina nenhuma..poxa como criar conta

    ResponderExcluir
  14. GM eu tento logar mas so aparece isso "your character list is being loaded, please wait"
    não da pra logar, Ajuda ai

    ResponderExcluir