wodbo Conquest

Playlist atual:
Info. música: - -
3 - 1008 - The Perfect .
4 - 1005 - Black Psych
5 - 1002 - King Alucard
6 - 998 - Kend Killer
7 - 997 - Ghengis Khan
8 - 996 - Pedrinho rush

quarta-feira, 21 de março de 2012

Hoje devido a Um reiniciar brusco do host a tabela Player_items danificou fazendo com que todos perdessem seus itens que estavam no corpo todos os itens do DP e houses continuam.
nao pude fazer nada sobre, a nao ser fazer com que todos iniciassem com set full
para compensar os GMs faram eventos para pelo menos amenizar o problema.
Sinto muito :(

3 comentários:

  1. td bem mais eu parei de jogar pois arrumar td dnv nao da sinto muito espero q vcs tenham susseso mais eu parei

    ResponderExcluir
  2. mas da p-ra fazer começar com set do outro wc? ou ate com uma fusion me respondam

    ResponderExcluir
  3. GM como fica meu caso mano???? Meu char ficou bugado no dba! ele está sem BUFF. EU preciso que vc conserte meu char.
    Ja te mandei e-mail, ja postei recados aqui e nada de vc se pronunciar.. Mano meu char está sem os buff..........
    Tu entra no GM harriii direto la mano...È so tu consertar meus buff.

    Jogo no Dbadventure

    ResponderExcluir