wodbo Conquest: WCGT

Playlist atual:
Info. música: - -
3 - 1008 - The Perfect .
4 - 1005 - Black Psych
5 - 1002 - King Alucard
6 - 998 - Kend Killer
7 - 997 - Ghengis Khan
8 - 996 - Pedrinho rush

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

WCGT

__Edit__
Novo comando foi inserido no WCGT para quando for aberto
/topfrags

_______________________________________________________
Deixem um comentario dizendo o que gostou ou o que nao gostou.
Obrigado.

fiquei muito contente de terem gostado do conquest GT, queria realmente deixar on mas muitos cobraram a versao antiga.
eu particularmente nao gosto de ot de exp alta, gosto com top level max 700, ainda preciso fazer as quests de itens DBZ pq eu tive que dar a maioria.
vou dizer meu objetivo.
deixar o conquest on
o WCGT com exp basica.
e futuramente o wcgt war. mas isto quando der.

entao, deixarei um botao de doação, para que eu possa comprar um novo servidor.
caso eu consiga o suficiente, no dia do lançamento, todas as contas criadas iniciaram com 30 dias de premmy como agradecimento pela ajuda.


esta nova versao tem muitas vantagens e uma das principais fica para quem perdi sua conta, com a possibilidade de recuprar sem me contatar o que normalmente demoro a responder.
muito mais vantagens para os players premmy que alem de poder se locomover com mais facilidade, podera upar em qualquer lugar com exp 50% mais (EX: 1000 = .1500) ate o adm tem mais comandos como dar um item a todos que estiverem online.
voces tambem teram arena PVP.
quero deixar claro a exp sera normal, nao exagerada. dai se possivel e tiver dinheiro farei o segundo para war.
qualquer duvida deixar comentario.

17 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei demais do servidor ! foi um dos melhores , afinal so a favor com exp alta ! pagarei vip ... é só distinguir poderes , transformações vip ... é bom da uma variada de exp , é oque os player gosta... de upa e ir pvp ! , se morre recupera rapido o level e volta pro war ! . exp baixa não so a favor

    ResponderExcluir
  3. EU GOSTEI DO PVP DE LA e ADOREII ESSE SERVE PASSEI HRS UPANDO NELE E GOSTARIA DE Q VOTASSE POS FOI 1 DOS MELHORES Q EU JOGUEI NA MINHA VIDA E TO PENSANDO COLOCA VIP 30 POITNS E O BOM FICA FORTE RAPIDO..... ADOGOOOOOOOOOOOOOOOOOO esse serve e quero q ele fique on

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei do server e queria ficasse on e achei ele melhor do q o serve atual e deu mais gente e tem mais graça do q o server atual e o mapa é maior tem varios bixos e tem mais diversao,pvp,caves novas,cidade novas e magias novas.

    ResponderExcluir
  5. gostei dos comentarios, so nao gostei pq gostaram tambem pela exp alta, e eu nao fou muito fan de ot exp alta.
    gosto de EXP level Max 700.
    pq eu acho que quando vc pega um level 600 numa exp assim vc tem orgulho do level que esta.
    pode se gabar. eu acho mais adrenalina.
    farei mais hunts ainda.

    ResponderExcluir
  6. O ot e bom gostei muinto foi ums que eu mas gostei de wodbo prefiro o wcgt do que o wodboconquest agora seria legal com o exp baixa mas nem tao baixa mas que seja mas alto do que o normal tipo asim os top lvl mil e pouco ficaria legal

    ResponderExcluir
  7. server muito bom so q as hunts de dbz ainda ta ruim tem q arum os corpos dos bixos mortos essas coisas mais e so ficar um pouco de tempo no dat editor q se aruma os corpo facinho, tbtinha q colocar mais umas vocaçaes ai ia ser rox

    ResponderExcluir
  8. tudo a seu tempo.
    inseri duas funcionalidades novas, top frags. e trade offline, aonde o player pode deixar um item a venda e esperar que outro compre depois quando for vendido basta dar !offer withdrow e recebera o dinheiro de suas vendas.

    ResponderExcluir
  9. ae adm é serio poxa o ot tava bom só faltava arruma os bug, dexa a xp do jeito q tava, era isso q o difenriciava dos outros, tava melhor pra joga, da mais entusiasmo de upa quando a xp é alta

    ResponderExcluir
  10. Gostei bastante do server, eu só não curti muito é a exp alta. Porque qual é a moral de jogar com a exp alta, assim você está ganhando tudo na mão de barbada. Prefiro que a exp sejá razuável! :D

    ResponderExcluir
  11. Sakuya Jono Katô parece que as pessoas só gostaram do OT por causa do exp alta, não vai dizer?? Quero muito que volte o OT mas com a exp razuável idai quando a pessoa estiver em um level alto, ela vai poder dizer ''eu consegui esse level com o meu esforço'' porque com o exp alta, não tem muita emoção em jogar perde totalmente a graça! Pelo menos é o que eu acho não sei vocês! xP

    ResponderExcluir
  12. Sakuya Jono Katô você já notou que todos os comentários a não ser o meu e o seu, disseram que gostaram do exp alta! Não sei a graça de jogar com a exp alta, sendo que você ganha tudo muito facil a exp sendo razuável é só ter um pouco de persistência que você consegue oque realmente você deseja, não estou dizendo que gosto de OT com exp baixa mas também não alta, prefiro que seja razuável que de pra upar e o melhor de tudo se divertir! :D ''quem não gostou do meu comentário pode me chingar fazer oque quizer, mas essa é a minha opinião'' Fui, volto se alguem responder! asoakp** =P

    ResponderExcluir
  13. Cara gostei mt... inclusive da exp alta e acho que deveria continuar com a exp assim e acho que n precisa mudar nada..so melhora-las

    ResponderExcluir
  14. Sakuya Jono Katô, se sabe q eles
    nukam
    pelo syn flood
    ne?
    pelo syn flood
    si voce mudar o dedicado para um que tinha o LINUX
    linux é um sistema operacional mais avançado
    para usuarios mais experientes
    e ele tem syn cookies
    ou seja
    é anti syn food
    quando mudar cabo a palhaçada

    ResponderExcluir