wodbo Conquest: Mudanças

Playlist atual:
Info. música: - -
3 - 1008 - The Perfect .
4 - 1005 - Black Psych
5 - 1002 - King Alucard
6 - 998 - Kend Killer
7 - 997 - Ghengis Khan
8 - 996 - Pedrinho rush

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Mudanças

Ola venho hoje informar que irei fazer algumas mudanças nas exp de alguns bixos.
O por que?
muitos players estao atingindo levels muito altos e meu objetivo  é restringir level 631 Acima, Level que buga e o player tem que pagar toda vez que for logar 200 golds caso contrario, se ele morrer voltara para o level 631, e sei que é incoveniente tanto o dinheiro que o plaher tem que pagar quanto o level que voltara ao morrer sem desbugar.
 Desde que eu criei este ot meu objetivo era deixar exp abaixo de 600 mas alguns players pediram para mim aumentar e respodendo a estes caprichos aumentei e estamos neste nivel hoje entao, mecherei na exp de alguns bixos como citei anteriormente e retirarei o desbug, tambem pretendo dar um upgrande num prazo maximo de duas semanas.
Tambem farei uns ajustes nos personagens Shenron, Ulquiorra, e Vegetto, pois ambos estao muito fortes em relação aos outros chars oque deixa o jogo sem opção de outras vocações das series como Renji Bardock Freeza Cooler Dentre varios.
 OS personagens Shenron, Ulquiorra, e Vegetto, vem com poder maximo e nao sei se voces perceberam mas eles diferente dos outros nao aumentam seu poder depois de transformados por este mesmo motivo eles ja entram no jogo com poder praticamente de uma transform 400.
 Entao terei de mecher nisto tambem.
Alguns chars transform 400 estao sem ataques e tambem seram arrumados
Atenciosamente ADM Aizen

Nenhum comentário:

Postar um comentário