wodbo Conquest: Zaiko

Playlist atual:
Info. música: - -
3 - 1008 - The Perfect .
4 - 1005 - Black Psych
5 - 1002 - King Alucard
6 - 998 - Kend Killer
7 - 997 - Ghengis Khan
8 - 996 - Pedrinho rush

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Zaiko


Para quem não sabe Dragon Ball AF tem muitas versões diferentes uma delas é a saga de Zaiko pra mim a melhor que já vi, Até o manga feito por Toyble é baseado na saga de Zaiko(clique aqui para ler o manga traduzido)
Historia. Quando Goku se fundiu com as esferas do dragão ele se tornou uma espécie de Deus, ou um Ser Supremo e foi para um planeta denominado de God's Planet ou planeta dos deuses la ele treinava para se tornar cada veis mais poderoso quando conheceu uma deusa linda talves a mulher mais linda que ele ja tivesse visto eles manterão relações sexuais e dessa relação nasceu fruto um ser chamado Zaiko o Saiyajin mais poderoso que ja existiu no mundo superando até o poder de Goku no Saiyajin 4 mas dois messes depois que ele nasceu Goku foi para o planeta Kaio para treinar junto do senhor Kaio, enquanto isso na terra gohan,Goten,Vegeta,Trunks e Uub Treinão fortemente para proteger a terra pois são os únicos guerreiros z vivos depois da partida de Goku, quando cai na terra duas naves dos guerreiros saiyajins quem vai ver o que é Papaiyaman ou o Uub que é derrotado facilmente por um guerreiro saiyajin acompanhado do Supremo Kaio do West que vinherão do futuro para matar Goku depois que gohan e trunks atingem o ssj4 e mesmo assim são derrotados por Zaiko que nen presiza se transformar em ssj depois que todos forão derrotados eis que surge Goku que tambem é derrotado por Zaiko e se transforma em ssj5 mas mesmo assim não consegue matar Zaiko que tambem se transforma em ssj5 quando não havia mais soluções heis que surge a ideia da fusão de Goku ssj5 e Vegeta ssj5 mas mesmo assim não são pereos para o poderoso Zaiko mas do nada surge Kibitoshin que entrega os Brincos de Potara para Goku e Vegeta fazerem a fusão dai heis que surge Vegetto ssj5... Parte do que eu escri ali em cima ainda não foi publicado no manga mas ja esta no roteiro do Toyble mas Vale a pena ler o manga.


Zaiko é este ser da figura abaixo:
Estranho não?





http://sp7.fotolog.com/photo/39/2/121/richard_tigres/1242931629551_f.jpg

2 comentários:

  1. Gostei do post + agora quero assistir todos os episódios de DBZ você pode me recomendar um site para baixar? é claro se você souber! se souber responde ae.

    ResponderExcluir