wodbo Conquest: Neliel Biografia

Playlist atual:
Info. música: - -
3 - 1008 - The Perfect .
4 - 1005 - Black Psych
5 - 1002 - King Alucard
6 - 998 - Kend Killer
7 - 997 - Ghengis Khan
8 - 996 - Pedrinho rush

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Neliel Biografia


Neriel Tu Oderschvank é um personagem do mangá e anime Bleach.
Tem um apelido que é Nell, seu nome foi traduzido de 2 jeitos: Neriel e Neliel.
Neriel tem um cabelo verde, personalidade boba e doce. Sua zanpakutou é Gamuza, frase de liberação: Utae (Proclame), Gamuza. Neriel se transforma em um centauro, que tem como arma a lança de duas pontas "Lanzador Verde", que pode ser projetada pela Arrancar, indo direção à vítima.
Ichigo e os demais encontram ela durante a invasão ao Hueco Mundo, porém esta se encontrava em sua forma "criança". De aparência infantil, é extremamente boca suja e está sempre em companhia dos seus "irmãos" Arrankars, Pesche e Dondochakka, a qual a adotaram como irmã. Nell não tem nenhuma memória de antes de se encontrar com Pesche e Dondochakka.
No passado, ela era a poderosa e respeitada Espada 3. Porém, foi golpeada e expulsa do Las Noches por Nnoitra, na época Espada 8, após ser pega pelas costas em uma emboscada feita por ele e Szayel. Tudo isso por ela ser mais poderosa do que Nnoitra, que odiava o fato de uma mulher ser mais forte do que um homem. Nessa época, Pesche e Dondochakka eram frácions da mesma, e tiveram suas máscaras retiradas por Nnoitra, dando início a tal emboscada.
No ataque, a máscara de Nell foi quebrada, fazendo com que ela se transformasse em uma criança e perdesse toda a sua memória. Ao contrário dela, Pesche e Dondochakka se lembravam de tudo, mas resolveram cuidar dela em sigilo sobre quem realmente era, como alguém distinto, pois ela odiava batalhas e isso a pouparia de ter que encará-las novamente.
Quando Ichigo luta com Nnoitra e está quase morrendo, Nell desperta sua forma "adulta", voltando a ser Neliel e recuperando sua memória. Ela luta contra Nnoitra, seu antigo companheiro Espada, sem receber qualquer dano, porém, quando vai dar o golpe final (Já com sua ressureición, Gamuza) ela volta a sua forma infantil, Nell.
Posteriormente, incapacitada de lutar em sua forma infantil, Zaraki Kenpachi aparece, finalizando a luta, com a morte de Nnoitra.

Font Wikipedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário