wodbo Conquest: Satisfações.

Playlist atual:
Info. música: - -
3 - 1008 - The Perfect .
4 - 1005 - Black Psych
5 - 1002 - King Alucard
6 - 998 - Kend Killer
7 - 997 - Ghengis Khan
8 - 996 - Pedrinho rush

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Satisfações.

Em primeiro lugar lembrar que o endereço do site mudou para http://wodboconquest.zapto.org

Olá venho desde já pedir desculpas a todos, estou aqui para explicar o que houve.

Ontem porvolta das 14;00 paguei para que o servidor fosse almentado. apos um tempo de media de 5 minutos o servidor ficou offline e quando voltou ao tentar ligar o ot novamente começou a surgir uma serie de erros do banco de dados. quando fui olhar a tabela players havia sido corrompida. mandei varias mensagens para o suporte do servidor pedindo para que eles tentasem fazer uma restauração de sistema ate o ponto antes do problema mas nao responderam, tive eu entao que me virar e ainda ter que ouvir as reclamações claro, corretas do jogadores por que ate eu ficaria com raiva diante disto. Se bem que no otserv que eu jogava passei 1 ano upando um trunks o ADM Deletou meu char sem previu aviso com acusações absurdas que fiquei sabendo atravez de um RL e ainda assim preto voltar a jogar com meu char para matar alguns la tambem, mas no memento nao tenho tempo. para compensar o prejuizo coloquei as vocações premmy free. e deixei a EXP 5 vezes mais alta. Basta fazer um novo char. utilizando a mesma conta, pois a vip continua so deu problema nos players. Infelizmente o que aconteceu nao foi intencional e eu nunca imaginaria que tal coisa poderia acontecer. o site mudou pois o antigo foi expluido do no-ip segundo eles por inatividade, tive que criar um novo endereço. avisem a seus amigos que quiserem continuar com o Ot e entendo se quiserem parar tambem fico muito triste, mas motivos tem nao eh verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário