wodbo Conquest: Como fazer sua compra.

Playlist atual:
Info. música: - -
3 - 1008 - The Perfect .
4 - 1005 - Black Psych
5 - 1002 - King Alucard
6 - 998 - Kend Killer
7 - 997 - Ghengis Khan
8 - 996 - Pedrinho rush

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Como fazer sua compra.

Após escolher o produto desejado, clique no botao prencha os dados, escolha a forma de pagamento. e espere a confirmação de pagamento do pagseguro.


Confirmação de doação

Quando o PagSeguro confirma um depósito, é enviado uma mensagem para o email que você inseriu na hora de sua compra . Nesta mensagem contém o número de autenticação, segue um exemplo:


Então a única coisa que é necessário fazer para confirmar seu depósito, é nos enviar um email para - w_conquest@live.com - com o assunto "Dados de confirmação". No conteúdo do email os dados do formulário abaixo:

Nome Usado No Pagamento:

; Nick/Character no Wodbo conquest:

; Valor do Depósito:

; Data & Horario do Depósito:

; Autenticação PagSeguro:


Tempo de Ativação:
Assim que receber-mos seu email, confirmaremos os dados contidos nele e em um prazo máximo de 3 dias úteis (segunda-feira à sexta-feira) você receberá suas "Smalls Rubies" no seu personagem do game.

Dicas de Valor:
Evite mandar emails em partes, como dados de confirmação em um email e dados do formulário em outro, ou seja, se esqueceu algo, mande um email COMPLETO já com a correção.

Dê atenção dobrada na hora de escrever seu nick (nome do personagem) e informar os dados, pois não iremos transferir suas "compras" de um personagem para outro.

Atenção: Qualquer tentativa de fraude resultará na exclusão da conta do responsável ou a punição que nos melhor convir diante do caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário