wodbo Conquest: setembro 2011

Playlist atual:
Info. música: - -
3 - 1008 - The Perfect .
4 - 1005 - Black Psych
5 - 1002 - King Alucard
6 - 998 - Kend Killer
7 - 997 - Ghengis Khan
8 - 996 - Pedrinho rush

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Eu com um processador desses Eita nois

AMD recebe o recorde de Maior Frequência em um Processador de Computador pelo Guinness





AMD anunciou o recebimento do recorde do Guinness pela “Maior Frequência em um Processador de Computador” (“Highest Frequency of a Computer Processor”). O prêmio foi concedido pelo overclock do processador 8-core AMD FX para computadores de mesa (ainda a ser lançado).
O grande vencedor foi um processsador baseado no  Bulldozer FX. O time de especialistas em overclock da AMD (“Team AMD FX”) conseguiu obter uma velocidade de 8.429 GHz (ultrapassando em pouco a marca anterior de 8.308 GHz). O recorde foi obtido em 31 de agosto de 2011 em Austin, no Texas, pela equipe.
O AMD FX CPU está com previsão de lançamento para o último trimestre de 2011. A empresa ainda não divulgou o valor de venda oficial e nem datas específicas para a disponibilização nas Américas e Europa.


Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/processadores/13299-amd-recebe-o-recorde-de-maior-frequencia-em-um-processador-de-computador-pelo-guinness.htm#ixzz1Xro1CzTZ

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Mudanças

Ola venho hoje informar que irei fazer algumas mudanças nas exp de alguns bixos.
O por que?
muitos players estao atingindo levels muito altos e meu objetivo  é restringir level 631 Acima, Level que buga e o player tem que pagar toda vez que for logar 200 golds caso contrario, se ele morrer voltara para o level 631, e sei que é incoveniente tanto o dinheiro que o plaher tem que pagar quanto o level que voltara ao morrer sem desbugar.
 Desde que eu criei este ot meu objetivo era deixar exp abaixo de 600 mas alguns players pediram para mim aumentar e respodendo a estes caprichos aumentei e estamos neste nivel hoje entao, mecherei na exp de alguns bixos como citei anteriormente e retirarei o desbug, tambem pretendo dar um upgrande num prazo maximo de duas semanas.
Tambem farei uns ajustes nos personagens Shenron, Ulquiorra, e Vegetto, pois ambos estao muito fortes em relação aos outros chars oque deixa o jogo sem opção de outras vocações das series como Renji Bardock Freeza Cooler Dentre varios.
 OS personagens Shenron, Ulquiorra, e Vegetto, vem com poder maximo e nao sei se voces perceberam mas eles diferente dos outros nao aumentam seu poder depois de transformados por este mesmo motivo eles ja entram no jogo com poder praticamente de uma transform 400.
 Entao terei de mecher nisto tambem.
Alguns chars transform 400 estao sem ataques e tambem seram arrumados
Atenciosamente ADM Aizen

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Bleach Filme 4



Finalmente sai o quarto filme de bleach, ancioso pra assistir parece ser otimo.
Creditos para Bleach Project


Sinopse: Os Pecadores do Inferno… Pessoas que cometeram graves crimes em vida e agora sofrem eternamente no submundo. Estes Pecadores pretendem usar o poder da forma Hollow de Kurosaki Ichigo para tentarem acabar com seu cárcere. E para atrair Ichigo ao Inferno, farão de tudo, até mesmo sequestrar Yuzu, a irmã do Shinigami. Do outro lado, está Kokutou, um outro Pecador, mas que, diferente dos outros, parece simpatizar com Ichigo e o ajudará no resgate de sua irmã, em sua trajetória às profundezas do Inferno!

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Invasao Repitil Alinigina

Apos uma chuva de meteoros com estranhas pedras que expeliam calor, no planeta tsufur o que os tsufurujins imaginaram aconteceu, criaturas extremamente fortes sairam das rochas que eram na verdade Ovos os denomidados por eles como Old dinosour dominaram toda a parte sudoeste do planeta, os tsufurujins entao enviaram varios Gold Oozaru para exterminar os Visitantes indesejados, neste mesmo instante rochas parecidas tambem eclodiram dando vida a magma dragons que ja deixaram sua marca numa vila pacata matando todos no local e deixando o chaos.

Magma Dragon e Old dinosour

*Nova hunt adicionada para level 180 Free
*Hunts nao usadas melhoradas em Zelta e Tsufur em Zelta adicionados Magma dragons e em tsufur Old Dinosour monstros novos
*Android Warrior Exp aumentada para 25k media

Veja a seguir caminho para nova hunt


quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Chuva de meteoros em Tsufur

Hoje uma misteriosa chuva de meteoritos caio a sudoeste de tsufur com estranhas pedras que pareciam grunir como dragões, os tsufurijins receiosos decidiram izolar a area e colocar Golden Oozarus para vigriar as pedras que cairam com medo de que algo que os ameaçasse pudesse surgir