wodbo Conquest: agosto 2011

Playlist atual:
Info. música: - -
3 - 1008 - The Perfect .
4 - 1005 - Black Psych
5 - 1002 - King Alucard
6 - 998 - Kend Killer
7 - 997 - Ghengis Khan
8 - 996 - Pedrinho rush

sábado, 27 de agosto de 2011

O que tem de Novo?

Bom alem das vocações tem outras novidades, nova magia para byakuya "Shunpo Ha" Revert de Zaraki Arrumadoem algumas hunts que nao eram usadas seram melhoradas dentre elas broken city

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Update 1.5

Imagem Do CLient 1.5
Quais a Novidades?
Magia Shunpo Ha Para Byakuya
Novos Efeitos
Novos Monstros
3 Novas Vocações:
Zaiko
Neliel
Urahara

Neliel
Urahara
Zaiko


Um pouco Sobre as Novas vocações


Neliel

Zaiko


Para quem não sabe Dragon Ball AF tem muitas versões diferentes uma delas é a saga de Zaiko pra mim a melhor que já vi, Até o manga feito por Toyble é baseado na saga de Zaiko(clique aqui para ler o manga traduzido)
Historia. Quando Goku se fundiu com as esferas do dragão ele se tornou uma espécie de Deus, ou um Ser Supremo e foi para um planeta denominado de God's Planet ou planeta dos deuses la ele treinava para se tornar cada veis mais poderoso quando conheceu uma deusa linda talves a mulher mais linda que ele ja tivesse visto eles manterão relações sexuais e dessa relação nasceu fruto um ser chamado Zaiko o Saiyajin mais poderoso que ja existiu no mundo superando até o poder de Goku no Saiyajin 4 mas dois messes depois que ele nasceu Goku foi para o planeta Kaio para treinar junto do senhor Kaio, enquanto isso na terra gohan,Goten,Vegeta,Trunks e Uub Treinão fortemente para proteger a terra pois são os únicos guerreiros z vivos depois da partida de Goku, quando cai na terra duas naves dos guerreiros saiyajins quem vai ver o que é Papaiyaman ou o Uub que é derrotado facilmente por um guerreiro saiyajin acompanhado do Supremo Kaio do West que vinherão do futuro para matar Goku depois que gohan e trunks atingem o ssj4 e mesmo assim são derrotados por Zaiko que nen presiza se transformar em ssj depois que todos forão derrotados eis que surge Goku que tambem é derrotado por Zaiko e se transforma em ssj5 mas mesmo assim não consegue matar Zaiko que tambem se transforma em ssj5 quando não havia mais soluções heis que surge a ideia da fusão de Goku ssj5 e Vegeta ssj5 mas mesmo assim não são pereos para o poderoso Zaiko mas do nada surge Kibitoshin que entrega os Brincos de Potara para Goku e Vegeta fazerem a fusão dai heis que surge Vegetto ssj5... Parte do que eu escri ali em cima ainda não foi publicado no manga mas ja esta no roteiro do Toyble mas Vale a pena ler o manga.


Zaiko é este ser da figura abaixo:
Estranho não?





http://sp7.fotolog.com/photo/39/2/121/richard_tigres/1242931629551_f.jpg

Urahara Kisuke

Se pronuncia Urahara Kiske


Kisuke Urahara (浦原 喜助 Urahara Kisuke) é um personagem do mangá e animeBleach.
É o mestre de Kurosaki Ichigo e uma pessoa muito misteriosa. Gerente da Loja Urahara, ele é um ex-Shinigami, trabalhando por conta própria junto com Ururu TsumugiyaJinta Hanakari e Tessai Tsukabishi. Conhece muitas coisas, sabe criar objetos e ainda é muito forte, podendo vencer sem problemas um Arrankar. Treinou Kurosaki Ichigo e o ajuda sempre que lhe é conveniente.

A derrota Dos Três Shinigamis

Kisuke usa o hadou #32 e depois 3 outros ataques de sua Zanpakutou, fazendo uma grande explosão, mas Sousuke sai completamente ileso. Isshin finaliza com um Getsuga Tenshou que corta o vilão no meio, mas a Hougyoku o recupera rapidamente e este vence os três . Então o ex-capitão dirige-se, junto com seu subordinado, para a Soul Society, alegando ser mais fácil acessar a cidade de Karakura de lá. Ichigo, que lutava contra Ichimaru Gin, fica perplexo, mas seu pai se levanta e diz que eles têm de segui-lo.
A pré-morte de Aizen
Após o ataque de Ichigo, como Getsuga Final ter quase derrotado Aizen, o mesmo se gaba , pelo fato de ichigo ter perdido seus poderes,recebe um forte ataque de um kidou. Esse kidou, estava presente na Hougyoku que rejeitou Aizen. A técnica foi colocada por Urahara, que aparece no local para contar a história. Será a prisão/morte enfim de Aizen?

Zanpakutou

Zanpakutou de Kisuke é chamada de Benihime (紅姫, Princesa Escarlate). É uma das poucas Zanpakutous femininas. Antes de liberada, Benihime fica na forma de uma bengala, mas após sua liberação, ela se transforma em uma espada extremamente afiada, capaz de cortar até rochas com muita facilidade.
Ataques
  • Nake,Benihime(Chore, Benihime): Ataca o inimigo com uma onda de energia vermelha similar ao Getsuga Tenshou e com poder equivalente a um Cero(Técnica Hollow).
  • Kirisake, Benihime(Estraçalhe Benihime): Cria um pequeno escudo vermelho que dispara ataques semelhantes a flechas de cor avermelhada.
  • Shibari, Benihime(Prenda, Benihime): Envolve o inimigo em "cordas", não se sabe por quanto tempo.
  • Hiasobi, Benihime(Brincando com fogo, Benihime): Produz pequenas chamas. Urahara usa essa técnica em cima das cordas do Shibari, Benihime para usar a técnica Juzu Tsanagi(Ligados) onde o fogo criado percorre as cordas e ao chegar no inimigo resulta em uma grande explosão.
Gigai Portável
Esta Técnica Foi criada pelo próprio Urahara Kisuke, permite que ele troque de Gigai muito rapidamente, podendo levar vários ataques sem sofrer qualquer ferimento. Kisuke mostra essa técnica contra Yammy (10º Espada) que usa vários Balas (Técnica Arrankar) que não causam nenhum dano a Kisuke que revela essa técnica.
Bankai
Por ter sido Capitão do 12º Esquadrão do Gotei 13, e adquirido esse título através do Teste Taishyu, que consiste em mostrar suas habilidades a três Capitães, incluindo o Comandante, o que comprova a existência de sua Bankai, já que é um dos requisitos básicos para se tornar um Capitão. Sado Yasutora pede para ser treinado por Kisuke, e ele decide que o melhor jeito de treiná-lo seria com uma Bankai, Kisuke repassa o pedido de Yasutora para Abarai Renji que recusa-o, alegando que Kisuke possui Bankai e poderia treiná-lo. Primeiramente, Kisuke nega, mas logo após ele afirma que sua Bankai não seria a melhor escolha para treinar Yasutora. É possível imaginar que a Bankai de Kisuke só tem a capacidade de destruir, portanto não é capaz de ensinar ou treinar alguém, no entanto nada foi confirmado.

Neliel Biografia


Neriel Tu Oderschvank é um personagem do mangá e anime Bleach.
Tem um apelido que é Nell, seu nome foi traduzido de 2 jeitos: Neriel e Neliel.
Neriel tem um cabelo verde, personalidade boba e doce. Sua zanpakutou é Gamuza, frase de liberação: Utae (Proclame), Gamuza. Neriel se transforma em um centauro, que tem como arma a lança de duas pontas "Lanzador Verde", que pode ser projetada pela Arrancar, indo direção à vítima.
Ichigo e os demais encontram ela durante a invasão ao Hueco Mundo, porém esta se encontrava em sua forma "criança". De aparência infantil, é extremamente boca suja e está sempre em companhia dos seus "irmãos" Arrankars, Pesche e Dondochakka, a qual a adotaram como irmã. Nell não tem nenhuma memória de antes de se encontrar com Pesche e Dondochakka.
No passado, ela era a poderosa e respeitada Espada 3. Porém, foi golpeada e expulsa do Las Noches por Nnoitra, na época Espada 8, após ser pega pelas costas em uma emboscada feita por ele e Szayel. Tudo isso por ela ser mais poderosa do que Nnoitra, que odiava o fato de uma mulher ser mais forte do que um homem. Nessa época, Pesche e Dondochakka eram frácions da mesma, e tiveram suas máscaras retiradas por Nnoitra, dando início a tal emboscada.
No ataque, a máscara de Nell foi quebrada, fazendo com que ela se transformasse em uma criança e perdesse toda a sua memória. Ao contrário dela, Pesche e Dondochakka se lembravam de tudo, mas resolveram cuidar dela em sigilo sobre quem realmente era, como alguém distinto, pois ela odiava batalhas e isso a pouparia de ter que encará-las novamente.
Quando Ichigo luta com Nnoitra e está quase morrendo, Nell desperta sua forma "adulta", voltando a ser Neliel e recuperando sua memória. Ela luta contra Nnoitra, seu antigo companheiro Espada, sem receber qualquer dano, porém, quando vai dar o golpe final (Já com sua ressureición, Gamuza) ela volta a sua forma infantil, Nell.
Posteriormente, incapacitada de lutar em sua forma infantil, Zaraki Kenpachi aparece, finalizando a luta, com a morte de Nnoitra.

Font Wikipedia

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Novidade

Ola povo, em primeiro lugar gostaria de pedir desculpas pelos transtornos do bug e aos que nao foram arrumados mas pedi a meus GMs que fizessem uns eventos para ajudar.
 Gostaria de trazer duas novas vocações bleach Neliel e Urahara, no entanto gostaria de saber a opiniao de voces quanto a urahara pois so existe uma outfit para ele entao resumindo ele seria semelhante a zanguetsu e teria tambem força semelhante tambem pensei em colocar novamente Tapion, vou arrumar a ultima outfit de Ulquiorra alguns efeitos novos

sábado, 13 de agosto de 2011

Bug DB

ontem aconteceu algo semelhante ao ocorrido um mes atras, o host reiniciou sozinho, quando voltei o server varios crashs haviam ocorridos na database, imaginando que poderia acontecer denovo havia feito um backup uns dias atras. alguns players reclamaram de contas vaizias.
Quais foram as providencias:
ontem 12/05/ 2011 passei a noite repondo alguns levels
Infelizmente devido a mentirosos querendo se aproveitar nao oude ajudar todos.
Tambem Distribui Golds no templo
As casas vazias seram completadas com golds
Pedi a meu ajudante que distribuisse 30  Bp com items incluindo scroll de 50kk
Aumentei a  EXP de 5 para 8 ate segunda feira.
Itens de personagens criados viram com set (Fusion armor, Great saiyaman helmet, goku boots)
Alguns eventos seram feitos para tentar compensar as perdas.

Desculpem pelo ocorrido.
Minhas Mais Sinceras desculpas.
Sei que muitas irãi parar de jogar e eu entendo, porque penso como vocês, mas foi um prazer te-los em meu Ots.


quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Evento Aumente sua vida:

Vegeta caiu adoentado e foi pedir ajuda ao Shaman Ulquiorra e ele precisa de 100 saibaimen skins para fazer uma pocao que cure o vegeta

cabe a voce aventureiro fazer este favor ao vegeta, em troca voce tera uma grande reconpensa de 10,000 health e mana points inseridos em seu personagem.

O Evento durara apenas dois dias mais ou menus, entao aproveitem